bondade Fundamentos Explicado



Este amor é ciência de sublimaçãeste para Deus e a felicidade de modo a crescer deve dividir-se. Não há rupturas de laçESTES entre ESTES que se amam no infinito do espaçeste e na eternidade do tempo. (Francisco Cândido Xavier/Emmanuel)

Estude a si precisamente, observando que este auto-conhecimento traz humildade e nenhumas humildade é impossível ser feliz.

Podes contar usando Deus na soluçãeste do todos ESTES teus problemas, entretanto, nãeste te esqueças do que Deus conta contigo em todos ESTES teus caminhos. (EMMANUEL)

A aflição, este sofrimento são como este despertador na madrugada: serve unicamente de modo a nos acordar, logo após este desligamos. Tais como não há quem deixe o despertador ligado o dia inteiro, devemos simplesmente “acordar” diante do sofrimento e, sem seguida, tomar este que seja necessário de modo a “desligá-lo”, corrigindo as ações equivocadas que nos fazem sofrer.

Em muitas ocasiões, este espinho é a defesa da rosa, como a provaçãeste é a defesa da paz na vida íntima.

Que ele compreenda e aceite de que não mais pertence a esta esfera física da Terra e que, por essa razão, a ela está devolvendo o corpo site original físico de que aqui usou, por emprfoistimo.

A liberdade é a raiz da vida consciente; pelo entanto, a cada passo urdimos entraves e impedimentos para nós mesmos.

Se ESTES mé especialmentedicos sãeste mal sucedidos, tratando da elevado parte das molé especialmentestias, é qual tratam do corpo, isento tratarem da alma.

Antes do sair para a execuçãeste de suas tarefas, lembre-se de de que é preciso abençoar a vida de modo a de que a vida nos abençoe.

PE: Na noite em que ia ser entregue, ele tomou este pãeste em suas mãESTES, elevou ESTES olhos a vós, ó Pai, deu graças e o partiu e deu a seus discípulos, dizendo:

A vida é uma escola. Por mais difícil este processo educativo a qual nos vejamos submetidos, saibamos valorizar o tempo, agradecendo e trabalhando ao invés de reclamar ou ferir.

Quantos ESTES casamentos fracassados porque ESTES cônjuges deixam do dialogar e se perdoar em acontecimentos insignificantes? Quantas doenças seriam evitadas se as vizinhos nãeste cometessem excessos por alimentação, ou se abandonassem vícios perniciosos como o álcool e este fumo? Quantos ESTES filhos qual seguem este sentido do vício porque ESTES pais, no instante indicado, na infância, deixaram por lhes disparar limites e os ensinar por bons exemplos?

A dor não é castigo: é contingência inerente à vida, cuja atuaçãeste visa a restauraçãeste e o progresso.

Nãeste se esqueças por que casar é tarefa para todos ESTES tempo, porquanto somente da comunhãeste espiritual gradativa e profunda é que surgirá a integraçãeste Destes cônjuges. Saiba Mais Aqui (Emmanuel)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *