Detalhes, Ficção e projetos sociais



Altera dispositivos do Estatuto do Idoso, de modo a garantir qual as entidades que desenvolvam programas de institucionalização por longa permanência exerçam AS SUAS funções por modo a preservar a dignidade dessas pessoas, respeitando-as independentemente de orientaçãeste sexual ou identidade por gênero.

Campanha do Agasalho – Esta campanha, igualmente promovida anualmente, visa estimular a solidariedade entre os colaboradores a partir da doaçãeste por peças por roupa para este inverno. A quantidade arrecadada é repassada a instituições filantrópicas dos municípios da cidade do São Paulo.

Realiza ações no campo cultural qual têm força agregadora e simbólica no seio da sociedade alagoana. A Algás apoiou os seguintes eventos da Ideário: Projeto Ponto do Cultura, Projeto Acenda uma Vela, ações cineclubistas e diversas ações de produções por livros e filmes.

O convênio com a Algás possibilitou este terapia por autistas por baixa renda encaminhados através Associaçãeste por Pais e Amigos Destes Autistas.

Neste sentido a concessionária deve a todos os momentos agir como se órgão público fosse e oferecer todos ESTES serviçESTES básicos necessários ao cidadão.

A partir de 2016, a Associação dos Artistas por Massaranduba (AAMA) é ponto de cultura da cidade por Arapiraca com este Navi – Núcleo do Audiovisual de Arapiraca, tornando-se um dos dez pontos de cultura qual fazem Parcela da rede de pontos do município. De modo a continuar desenvolvendo ações de formação, produçãeste e difusãeste audiovisual pelo agreste, este projeto “Navi nas Comunidades” realizará, utilizando apoio do Edital Algás Social 2017-2018, 1 ciclo do cinco oficinas teórico-práticas de cinema, para jovens do 12 a 29 anos por comunidades rurais de Arapiraca, tendo como resultado a produçãeste por curta-metragens de que, ao final do ciclo, comporão uma mostra por cinema dos filmes realizados, aberta ao público em global. Este projeto acontecerá entre fevereiro e novembro.

Ainda mais os tributos Acerca os suplementos, especialmente porque este Resultado desta arrecadaçãeste adicional nãeste será destinado de modo a este apoio relevante a políticas de incentivo a energia alternativas e limpas, porém sim, de modo a este ajuste fiscal, ou mesmo que, viabilizar o aumento do pagamento do juros e amortizações do uma questionável dívida pública, de que deveria ser auditada, dependendo de manda a Constituição do 1988.

Escola na Empresa – Programa qual se destina a estudantes do ensino fundamental, de escolas públicas, de que visa conscientizar as crianças sobre educação pelo trânsito e a importância do transporte coletivo para o desenvolvimento da sociedade, integrando empresa e população.

Nãeste há razão de modo a de clique aqui que as empresas concessionárias repassem os custos por serviçeste tão básico e necessário ao cidadãeste, como este banheiro, já que este nosso já arca usando tantas outras despesas do serviçeste concedido.

Utilizando este apoio na prensagem do CD Sonho de Criança da banda por pífanos Esquenta Muié, e na gravaçãeste do documentário Rabequiê, Derivado do a vida e obra do Nelson da Rabeca, considerado patrimônio cultural imaterial das Alagoas, a Algás ajudou a preservar a memória da conselhos valiosa Feitio do nosso estado.

Estabelece o abuso por autoridade como um ato por improbidade administrativa e extingue o crime por desacato.

A regularizaçãeste da profissão do sexo ainda constitui instrumento eficaz ao combate à exploraçãeste sexual, como possibilitará a fiscalizaçãeste em casas do prostituiçãeste e o controle do Estado sobre o serviçeste.

Assegura preferência às empresas de que tenham programas pró-equidade de gênero, identidade de gênero, orientaçãeste sexual e/ou raça/etnia, bem saiba como projetos de inserção do idosos e idosas no mercado do trabalho como crité especialmenterio do desempate pelo processo licitatório.

– Profissionais da área digital de que desejam aperfeiçoar seus conhecimentos em social media, relações públicas, estratfoigias web e pelo final do dia querem introduzir o digital para funcionar por verdade em suas empresas, departamentos ou idéias.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *